• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo: Por que sai da Chapinha ?! Um Pouco da minha História com os Cachos !

    Por que sai da Chapinha ?! Um Pouco da minha História com os Cachos !

    Oooi Bonequinhas, tudo bem ?!

    E hoje eu venho contar um pouco da minha história com o meu cabelo !

    Espero que de alguma maneira, incentive você a aceitar o seu cabelo natural ♥ Vamos Lá ...

    Por que eu comecei a usar chapinha ?

     Então meniinas, eu comecei a passar chapinha por que sinceramente eu não me sentia bonita com o meu cabelo. Eu via várias meninas com o cabelo liso e queria fazer também ! Nessa época eu usava o cabelo preso num rabo de cavalo, sempre a mesma coisa, lavava e amarrava. Depois disso, pedi pra minha mãe comprar uma chapinha e um secador, foi ai que comecei a me sentir mais "bonita" !
     Fiquei mais de um ano usando chapinha, e eu ja estava me sentindo muito escrava disso sabe ? Eu lavava o cabelo, e já ia direto para o secador. Nisso o meu cabelo estragou muito, as pessoas que ja me conheciam me falavam que eu estava com muito pouco cabelo e que estava muito quebradiço.
    Ai eu decidi, "vou parar de usar chapinha", fiquei um dia sem usar, e eu não consegui, voltei para a chapinha. Como eu ja tinha acostumado com a minha aparência, não consegui deixar ele natural ! Depois de um tempo, disse a mesma coisa, meu cabelo estava muito quebradiço e queria mudar essa história. Foi ai que comecei a pesquisar sobre o assunto ... No começo (para ir me acostumando com a ideia) comprei um Babyliss, para me ajudar na formação dos cachos, como eu já tinha detonado o meu cabelo com a chapinha, ele ja não formava mais cachos. Comprei produtos específicos para cachos. Eu odiava o volume, tentava de todo jeito abaixar a raiz do meu cabelo com medo de sofrer bulling, mas não adiantou, comecei a sofrer com isso no colégio (preconceito sera tema para outro post) e isso me desanimou muito, mas varias outras pessoas me disseram que o meu cabelo era muito lindo naturalmente. Foi muito dificil é claro, mas depois eu não queria mais nem saber de chapinha, me assumi e isso foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Então se você que esta lendo isso agora, se prende de alguma maneira por medo do que os outros vão dizer, sério, esqueça, você nunca vai agradar todo mundo, não tenha medo de ser quem você é, não tenha vergonha, Assuma o que você tem de mais bonito, Só te peço uma coisa ... Se Ame !!!
    Decidi enfrentar tudo e todos para ter a minha liberdade, ser quem eu sou de verdade, sem me importar com a opinião dos outros (as ruins, claro!) 
    E hoje estou aqui, muitoo feliz com os meus super cachos kkk.

    Espero ter ajudado de alguma forma ! Tem alguma sugestão de post ? Pode mandar !

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :
    Fan Page ♡ YouTube ♡ Instagram ♡ Twitter

    Um comentário:

    1. Oie,

      Acho muito legal que venha contar pra todo mundo que te lê o quão difícil foi para chegar aonde está para se sentir bonita. Às vezes as 'modinhas' nos cercam de tal maneira que fica difícil enxergar que não é bem isso que a gente quer ou precisa.

      Beijos, linda!

      ResponderExcluir


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡