• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo: 01/12/13

    Receita: Torta de Maracujá ♥

    Oooi Minhas Lindaas !

    Hoje eu vim mostrar para vocês uma receitinha de como fazer uma Torta de Maracujá (que eu copiei do livrinho aqui de casa haha) !





    Ingredientes:

    。 1 embalagem de biscoito tipo maisena batido no liquidificador (200g)
    。 1/2 xícara (chá) de margarina (100g)
    。 2 maracujás médios
    。 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
    。 1 xícara (chá) de creme de leite
    。 1 embalagem de gelatina incolor em pó (12g)
    。 1 xícara (chá) de água
    。 1 colher (chá) de amido de milho

     Modo de Preparo:

    Preaqueça o forno em temperatura média (180°C). Em uma tigela, misture o biscoito com a margarina até obter uma farofa úmida. Forre com a mistura o fundo e a laterais de uma forma desmontável média, apertando bem com os dedos (É assim mesmo, você assa só a massa). Leve ao forno por 15 minutos. Reserve. Passe na peneira a polpa dos maracujás. Reserve o suco (cerca de uma xícara) e as sementes. Em uma tigela, coloque 1 xícara (chá) de açúcar, o creme de leite e o suco de maracujá reservado. Junte a gelatina, previamente amolecida e dissolvida em 1/2 xícara (chá) de água. Espalhe sobre a torta e leve á geladeira até endurecer. Em uma panela pequena, coloque as sementes de maracujá reservadas, o restante do açúcar, o amido e a água restante. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Espalhe sobra a torta e leve á geladeira. Sirva gelada. DICA: Se preferir, substitua o creme de leite por suco de laranja.

    Tempo: 40 minutos + tempo na geladeira

    Rendimento: 10 porções

     É isso meus amoores gostaram da receita ? Espero que Siim ! Um BIIG BIIG BEIJO e até ...

    Fonte: Livro Aquarela Brasil - Guarani

    Meu Corte + Dicas de Corte para Cabelos Cacheados

    Oooooi meus Amooores ∞ !











    No vídeo de hoje eu vim bater um papo com vocês sobre o meu corte e dar algumas dicas para quem pensa em cortar o cabelo mais não sabe exatamente o que fazer !
     Resultado das camadas que eu falo no vídeo


    Que saber qual é o meu corte ? Então é só conferir o vídeo !

    É isso Amooores, gostaram das dicas ? Espero que siim ! Um BIG BEIJO e até a próxima !

    Segunda Opção de Maquiagem para o Natal ❄

    Oooi meus Amoooooores ♥


    Lembram que eu disse que ia trazer mais uma opção de maquiagem para arrasar no Natal ? Então eis a outra opção !


    Como eu disse no vídeo, a primeira opção de make era um pouco mais dramática então resolvi fazer outra opção um pouco mais feminina mais simples e esse foi o resultado ... Uma makee suuper fácil de fazer e liinda para passar o Natal !
    Vamos Conferir o Tutorial ?


    Produtos Usados:

    Paleta 15 Bases e Corretivos  Compre Aqui (Cupom de Desconto: bonecasdeluxo)
    Paleta 120 Cores Modelo A  Compre Aqui (Cupom de Desconto: bonecasdeluxo)
    Delineador P&W
    Batom Avon ColorTrend - Cor Violeta Trend

    Pincéis Branco&Rosa - Compre Aqui (Cupom de Desconto: bonecasdeluxo)

    É isso minhas lindoonas, espero que tenham gostado da make né ? Um BIG BIG Beijoo e até o próximo post/vídeo !!!

    #EspecialFimDeAno: Panettone Recheado

    Oooi Amooooooooores !!!
    Mais um Vídeo Natalia ?!? HAHA' Pois é amoores, mais um vídeo em especial para o fim de ano, e hoje eu e minha mãe viemos trazer uma dica muitooo fácil e rápida de fazer ... Um Panettone Recheado, eu postei uma foto na Fan Page do Blog de inspiração e eu e minha mãe chegamos a esse resultado!

    Eu e minha mãe resolvemos trazer uma "receita" beem fácil de fazer ! Como eu digo no vídeo nós não vamos ensinar vocês a fazerem mais sim mostrar a nossa ideia ... Porquê foi a primeira vez que nós fizemos isso (foi no improviso) !
    Amoores, como foi no improviso a gente teve vários erros durante o vídeo mais depois eu falo o que é o certo a fazer ta ?



    Ingredientes Usados: (Como no outro vídeo, sempre os mais baratos haha)

    ● Um Panettone (o que nós usamos foi com gostas de chocolate)
    ● "Aquelas Bolinhas" (haha até agora eu não sei o nome, mais é aquelas preto e branco)
    ● Coco Ralado
    ● 3 Barras de Chocolate Branco ( chocolate a sua preferência)

    É isso meus amoores, espero que tenham gostado e comentem as receitas que vocês mais gostam para o Natal ! Biiig Beijoooo e fiquem com Deus ♥

    Especial Natal: Como eu Preparo a minha Pele

    Oooi meus Amoores !

    Hoje eu vim mostrar como eu Preparo a minha pele inspirada (não com todos os detalhes!) na Kim Kardashian para vocês arrasarem nas festas de Fim de Ano ... E gente o make vai ser um dos próximos vídeos !
    Meninas, muitas já devem conhecer mais muitas não o estilo dessa preparação, então se você nunca viu, não se assuste no início da preparação é normal você ficar branca de tanto corretivo (ou base 1 ou 2 tons mais clara que a sua pele) mais depois com as dicas que eu dei tudo volta ao "normal".
    As fotos não mostram direito o resultado da pele, mais confiram o vídeo e me contem o que acharam , pode ser ?!?
    Vamos conferir as Dicas ? ♥


    Produtos Usados para a Pele:

    Paleta de 15 Bases e Corretivos Compre Aqui  Cupom de DESCONTO: bonecasdeluxo
    Pó Translúcido (área com iluminação) - Cores&Brilho
    Pó (área de contorno) Paleta Venas

    É isso minha lindas, espero que gostem do vídeo um Biiig Beijoo e até <3

    Especial Natal: Maquiagem para o Natal ❃

    Oooi Amooores !!!

    No post de hoje, eu vim mostrar pra vocês uma make para o Natal (e eu não fiz só uma opção haha)
    É gente pode não parecer mais eu estou me esforçando muitoo para trazer novidades par vocês pro Natal (。eu e mamis acabamos de gravar uma receita 。) ... Gravei um vídeo de como preparar a pele uma 2 opção de make e etc ...
    Vamos Conferir ?


    Produtos Usados :

    Pele:

    Base e Corretivo - Paleta 15 Bases e Corretivos Compre Aqui (Cupom de Desconto: bonecasdeluxo) 

    Olhos:

    Paleta 120 Cores Modelo A Compre Aqui (Cupom de Desconto: bonecasdeluxo)

    Boca:

    Gloss - P&W

    Pinceis:

    Kit 20 Pinceis Branco e Rosa - Compre Aqui (Cupom de Desconto: bonecasdeluxo)

    O que acharam ? Me contem haha ! Espero que gostem um BIG BEIJO e até ...

    Especial Diva No Natal: Looks

    Oooi minhas LINDAAS !!!

    No Post de hoje eu vim mostrar algumas ideias de looks pra o Natal (que já esta aí né gente). E como o Natal é uma data muito especial eu não poderia deixar passar em branco né ?!?

    Os primeiros looks são os vermelhos, que gente são muitoo lindos, eu acho que é a cor que mais tem a ver com o Natal sabe ? #Lindoo
    Esses são os looks mais neutros (pra quem não gosta de chamar muita atenção haha) eu também acho muitoo lindo, e você pode apenas usar uma blusa básica branca e usar tanto com shorts, com saia ou com o que você achar melhor !
         E essas são umas outras opções de renda mais coloridas, que também são incríveis !
    E aí minhas lindas, de qual você mais gostaram ? Me contem ! É isso espero que tenham gostado Big Beijoo e até a próxima !

    #MinhaOpinião: "Linha" Ultra Sexy Avon

    Oooi meus Amoores !

    Lembram que disse que ia fazer um post resenhando a "linha" Ultra Sexy da Avon ? Então demorou um pouquinho mais chegou !

    Vamos falar um pouquinho sobre a máscara !
    Eu não achei nada de impressionante na máscara sabe ? Uma das coisas que eu achei mais interessante é a pontinha do aplicador que tem mais serdinhas que facilita a aplicação nas pontas dos fios ! Mas como na embalagem não promete dar volume, mas sim curvar e alongar os cílios, ela cumpre o que fala !
    O delineador eu achei fraquinho gente ... Não tem muita pigmentação, eu acho que eles poderiam melhorar esse ponto !
    E por último o Batom ! Dele eu não tenho nada do que reclamar ... To adorando !
    É isso meus amoores, espero que tenham gostado ! Um Big Beijo e até o próximo Post ;)

    Top 5: Minhas Máscaras Favoritas ♡

    Ooooi Amooores !!!

    No vídeo de hoje, eu vou mostrar as minhas 5 máscaras favoritas que eu venho usando no meu cabelo, e como muitas cacheadas tem dúvidas de qual usar eu dou a minha opinião sobre cada uma delas.
     Quer saber quais são as minhas máscaras favoritas ? Só conferir o vídeo !

    Espero que gostem das dicas, Beijooo e até a próxima ♥