• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo: 01/10/13

    Inspiração: Halloween ♥

    Oooi Meninas !

    Hoje vim fazer um post, (que saiu em cima da hora, mais saiu haha) para mostrar algumas dicas para o Halloween, Unhas, Make e Look !


    E aí amoores, qual vocês gostaram mais ? Me contem ! Suuuper Beijoo e até a próxima ♥

    Como Fazer: Cappuccino com Chantilly e Chocolate ♥

    Ooooooi Amoores ! 

    Hoje eu vim com o vídeo suuper diferente e muito gostooooooso (muitoo mesmo) ... Esses dias tava pensando em fazer um Cappuccino (que eu aprendi no canal da Farkile ) e decidi gravar para vocês ! Eu mudei algumas coisinhas e usei produtos muitoo baratos, (e até porque minha mãe só deixa comprar os mais baratos mesmo haha)


    Gente essa receitinha é muito fácil, muito simples e muitoo muito booa.


    Gente, me perdoem se o vídeo ficou meio confuso ou alguma coisa do tipo é que o meu primeiro vídeo desse estilo. Me desculpem mesmoo ...

     E todos os produtos deram no máximo R$17,00.

    Vamos aprender a fazer ?!?


    Ingredientes:

    ♥ 1 Pacotinho de Cappuccino (de sua preferência)
    ♥ 1 caixinha de Leite Condensado
    ♥ 1 pote de nata ou de Chantilly
    ♥ 1 Barra de Chocolate
    ♥ Granulado (de sua preferência - opcional))

    É isso meus amoores, espero que tenham gostado do vídeo, me desculpem qualquer coisa e se tiverem gostado me avisem pra mim fazer mais vídeos desse tipo, ok ?

    - Meus Favoritos na Flash Make Up ♥

    Ooooi Amooores !

    Hoje eu vim mostrar para vocês um pouquinho dos meus produtos favoritos da Flash Make Up (e que não são poucos haha )


    1 - Paleta 26 Cores - Blush e Contorno
    2 - Kit Pincéis de Precisão
    3 - Paleta com 32 Batons ♥
    4 - 40 Fimos Fatiados para Unhas
    5 - Máscara para Cílios Love Alpha
    6 -  Colar Gola Vintage
    7 - Delineador em Gel (Preto)
    8 - BB Cream Skin Tripla Função
    9 -  Kit 32 Pincéis Profissionais
     (haha e eu me esqueci do 10 ) 
    11 - Corset Preto e Nude com Renda


    É isso amores, espero que tenham gostado do post um suuper beijoo e até a próxima ♥

    Tutorial Maquiagem: White&Blue ♥

    Ooooooi Amooooooooooores !!!

    Hoje tem mais vídeo de maquiagem haha \o/\o/\o/

     Quem me acompanha na fan page do blog, viu a foto da make que eu tinha postado semana passada e que era pra mim ter postado o vídeo também mais acabou que eu esqueci completamente tinha que ser né ?) Mas, disse também que hoje eu ia  postar ontem sem falta, o vídeo saiu de noite e eu só consegui postar o post hoje !


    E eu optei por fazer uma make mais elaborada que as outras, e ela da para ser usada e qualquer evento porque eu acho suuuper linda !

    E esse cílios postiços descolando haha !




    Produtos Usados:

    Pele:

    ♥ Paleta de 15 Bases e Corretivos (compre aqui) CUPOM DE DESCONTO: bonecasdeluxo
    ♥ Pó Translúcido Cores&Brilho

    Olhos:

    ♥ Paleta de 120 cores - Modelo A  (compre aqui) CUPOM DE DESCONTO: bonecasdeluxo
    ♥ Delineador P&W
    ♥ Mascara para Cílios TheCOLOSSAL Maybelline

    Boca:

    ♥ Gloss - Incolor

    Pinceis:

    Kit de 20 Pínceis Branco&Rosa (compre aqui) CUPOM DE DESCONTO: bonecasdeluxo


           É isso amoores, gostaram da maquiagem ? Espero que siim miiiiiiiiil beijooos e até a próxima !!!!

    - Nova Coleção da Rihanna para a M.A.C

    Oooi Meninaas !

    Hoje eu vim rapidinho mostrar para vocês um pouco da nova coleção da Rihanna para a M.A.C  ♥

    A primeira coleção da Rihanna para a M.A.C foi um sucesso, o produto que mais fez sucesso foi o batom  RIRI Woo (sabiam que esgotou em 3 horas ? ) Com o sucesso da primeira coleção resolveram criar a segunda !


    Os novos produtos da RiRi Hearts M.A.C chegam às lojas dos EUA no dia 26 de setembro, com preços que variam de US$ 16,50 a US$ 44; e no Brasil, em novembro, ainda sem a média de preços estabelecida.

     


    Linha completa da Riri Hearts M.A.C chega no Brasil em novembro.


    E aí gostaram, Meninas ? Não se esqueçam de comentar ta ? Beijoos&Fiquem com Deus !

    referência:  http://capricho.abril.com.br/

    #Dicas: Cuidados com a Pele

    Oooi Amoores !!!

    Hoje eu vim dar algumas dicas para cuidar da nossa pele no dia a dia ... A gente sabe que é de extrema importância cuidar da nossa pele né ? Então vamos conferir algumas dicas ?


    1° Passo - Esfoliar : Esse passo é muito importante, pois o esfoliante tem a função de remover as células mortas da pele, deixando-a mais macia.

    2° Passo - Tonificar : Esse é o passo que eu mais faço, ele ajuda a limpar a pele deixando a pele com aspecto de limpa. E ele também ajuda na circulação da superfície da pele.


    3° Passo - Hidratar : Esse também é um passo muitoo importante, principalmente depois de esfoliar e tonificar a pele, esses são os meus hidratantes favoritos, um é para o dia e o outro para noite.


     4° Passo - Proteger : O ultimo e não menos importante é o protetor solar, que todo mundo sabe que é preciso usar nos dias de sol e nos dias nublados.

    Espero que tenham gostado e entendido, suuper beijooo e até a próxima !!!