• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo: Resenha: Creme Hidratante Iluminador - Avon

    Resenha: Creme Hidratante Iluminador - Avon

    Ooooooi Amooores *-*

    Faz tempo que eu não faço resenha né ?!?

    E hoje eu vim falar sobre um produto que esta sendo o meu favorito que a Loção Hidratante Iluminadorada Avon ♥













    Gente eu estou apaixonada por esse creme, porque ele não é daqueles que demora pra se dissolver na pele sabe ? Só passar na pele e ele já some. E eu adoroo esse tipo de creme porque eu não tenho paciência de ficar massageando haha (eita menina preguiçosa).

    Eu tentei (mesmo) mostrar os brilhinhos que ele deixa na pele mais eu acho que quase não da para ver ... Fica com um efeito muitoo bonito na pele cheio de brilhos*   E o cheiro ? Amoo ...

    E ele não hidrata profundamente eu acho que a intenção dele é mais iluminar do que hidratar, na minha humilde opinião :)


    Ahh já estava me esquecendo, e ele tem 1L, ou seja, tem beem pouquinho né ?!?

    É isso meninas, gostaram ? Não se esqueçam de comentar, ta? Beijoooooooos & até ...

    6 comentários:

    1. Amei amiga! Minha mãe tem um pra pele seca também enorme hahaha rende horrores! tinha sumido do blog, mais voltei explicando o porque, bjuuus
      http://makeupislifeee.blogspot.com.br/2013/09/explicando-meu-sumico.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Migs !


        Volte sempre viu ? Bjoooooooos

        Excluir
    2. Nossa, eu quero esse creme..

      http://marianehellena.blogspot.com.br

      Beeijinhos...

      ResponderExcluir
    3. Haha' eu acho que super vale a pena, viu ?

      Beijoooooos *-*

      ResponderExcluir
    4. Deve ter um cheirinho delicioso! *-*

      Tem post das Unhas da semana: Black + White. Vem ver?
      http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
      Beijãão

      ResponderExcluir
    5. Haha' Bem cheirooso :)

      Eu adooro !!

      Beijooooos

      ResponderExcluir


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡