• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo: 01/06/13

    Dicas de Adesivos para Unhas !

    Oooooooi Amooooores *-*

    Antes de começar o post, queria muitooo saber a opinião de VOCÊS para os posts e vídeos, ok ?!?

    Agoora Siim kkk,  quem não ama ver as unhas perfeitas ? E ainda mais feita por você ? HAHA' A dica de hoje são adesivos para unhas, a gente sabe o quanto é complicado fazer unhas perfeitinhas né ?! Por isso vou dar diquinhas (é assim que se escreve ?? kkk) -  Muitas meninas vão dizer ( ou pensar) ''nossa mais quem não sabe que existe adesivos para unhas ?''  Mais eu nao vim avisar, mais sim mostrar alguns que eu comprei, ok ?!


    Aii gente eu fiquei muitoo triste porque não tinha de Zebrinha, oown  :/



            Onde eu comprei me custou R$2,00 cada cartela ;) Mais é claro tem umas beeem mais barato.


     Caverinhaa *-*
    E lá na Flash Make Up tem vários produtinhos para Unhas ! Bora conferir ? Clique Aqui e Confira

    Use o Cupom de DESCONTO e ganhe brinde nas compras: bonecasdeluxo

     O Post de hooje é beem simples mesmo mais pra ajudar algumas de vocês tah ?!? Um Suuuuuuuuper beijoooo e fiquem com Deus ...

    Inspiração: Cacheadas

    Oooooooi Meninaaas :)

    Hoje eu vim com um assunto que eu amooo, e por ser uma delas (cacheadas), gente hoje em dia as cacheadas esta em alta né ?! Eu particularmente amoo cachoos, super divoos :)

    Então vamos as inspirações ?



    E gente eu trouxe uma foto para vocês verem como está o meu cabelo, que ainda está em processo de ''transição''. Eu digo ''transição'' por que eu fazia muitaaaaaa chapinha, e agora, estou recuperando :)


     E é isso meus amoooooores, espero muitoo que tenham gostado um beijãooo e até a próxima !