• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo: 01/05/13

    Video Passo a Passo: Cílios Gigantes

    Oooooooi Amooores !!!

    Hoooooje tem vídeo \o/ Gente agoora eu juroo que toda terça e quinta eu vou tentar gravar vídeo, Ok ?

    Então Meninaas, quem me conhece sabe que os meus Cílios já são um pouco grandinhoos, quem não me conhece chega em mim e pergunta se Postiços ... Mais pensando nas minha queridaas leitoras que eu resolvi fazer esse vídeo. Nele eu tentoo passar todas as minhas dicas' desde volume a curvatura :)


    Vamos ver algumas fotos ?

    :D

    No Vídeo eu me esforço para dar todas as minhas dicas, mais se ainda tiver restado qualquer dúvida é só me perguntarem, ok ?


    Então Meninas, vamos conferir o vídeo ? PLAY ...



    Máscaras que usei:

    SuperShockMAX - Avon
    The Colossal - Maybelline

    Outros produtos usados:

    Curvex
    Pó Compacto

    É isso Amooooores, esperoo muito que tenham gostado das dicas ...Não se esqueçam de comentar, ok ? Fiquem com Deus e um suuuuuper beijooooooooo.

    Fan Page Bonecas de Luxo° \o/

    Ooooooi Amooores !!!

    Quem acompanha o Blog, já deve ter notado que o Blog está no Facebook também né ? Poooois é, amoores. Mais um Cantinho, pra gente coonversar mais :D

    O Post de hoje é apenas pra mostrar a Novidade do BL°  Por lá, (ou por aqui mesmo rs) me mandem sugestões, opiniões enfim trocar idéias ...
      
    Então, vamos acoompanhar a Page meninas ?   Bora Curtir ?


    É isso Amoores, espero que vocês tenham gostado da idéia um suuuuuuuper beijooo e até a próxima sz

    Testei: Mousse Gloss - Charming

    Oooi Meniinas

    Hoje vou mostrar um produtinhoo muito bacana que comprei há algum tempinho e estava testando para fazer uma resenha, que é o Mousse Gloss da Charming- Cless  :)

    Há um tempinho eu já estava querendo testar esse produtinho, pois achava ele bem legal para testar no meu cabelo em ''transição''. Na embalagem diz que ele é desembaraçante e redutor de volume e frizz. Eu vou ser beeeeem sincera com vocês, eu não achei ele incrivelmente bom, também não achei que ele não resolveu quanto ao frizz (isso no meu cabelo ok ?). Ele também diz que é Protetor térmico, mais quanto á isso não testei ainda ... Sou completamente Cacheada \o/


    Mais o que eu adooorei mesmoo é a espuma que ele faaz hahha (adoroo) brincadeira. Eu adoorei o brilho que ele dá no cabelo é óbvio que ele não deixa o cabelo com um brilho extremo, mas eu gosto do resultado.


    Ooolha gente que imagem beautiful :D  A melhoor parte é passar essa espuma no Cabelo hahha.
    Ele me custou R$14,80 (eu acho) mais foi menos de R$15



    Quem tem esse produtinho ? Se tiveer deixe a sua opinião ta ?

    É isso meus amooores espero que tenham gostado da dica e espero também que tenha tirado algumas dúvidas.

    Suuuper Beijooo e até a próxima.

    Top 5: Maquiagens Kim Kardashian

    Ooooi Amooreees :)

    Hooje estou aqui de novo com o quadro Top 5 ... E a Inspiração de hooje é a DIVA Kim Kardashian \o/\o/\o/

    Geente ? ... Quem nunca se encantou com as Makes, com as roupas ou mesmoo com ela ? kkk. Eu adooro as makes dessa mulher; sempre linda. Eu escolhi algumas das diversas makes incríveis dela para gente dar uma espiadinha. Cada Maquiageem :) HAHA'

    Vamos Conferir ?

    A primeira (e pra mim a mais show) ela usou apenas um delineador cílios postiços e se tiver um poouco de marron no côncavo, blush rosado, e que batoom é esse gente ? Lindo Lindoo.

    Já nessa Make, ela está usando sombra preta,  no côncavo e na parte superior um cinza com lápis preto na linha d'água e óbvio Cílios Postiços , blush mais coral e boca nude.


    Nessa Make, ela optou por um Cobre na pálpebra móvel delineador com cílios postiços. Gente e me parece que os cílios inferiores dela são naturais, Será ??? Kkk
     

    Sombra clara na pálpebra móvel e no côncavo e na parte superior dos olhos um marrom para realçar os olhos. E Gloss !!!


    Essa make me parece que ela usou apenas uma cor na pálpebra móvel; Cobre, e cílios postiços. Gloss puxado para o rosinha claro.


    E aí meninas, gostaram do post ? Espero muitooo que siim. E não se esqueçam de comentar, Ok ??

    Um Suuuuuuuuper Beijooo e atéé ...

    Parceira: Flash Makeup \o/

    Ooooooi Amoooooores

    Hooje estou aqui super empolgada para anunciar a nova Parceria aqui do Blog, que é a Loja FlashMakeup

    Gente eu estou suuper feliz com essa parceria por vários motivos. A loja é suuper confíavel (não porque a dona me informou) mas sim, porque, eu já comprei na loja e chegou tudoo certinhoo muitoo bem embalado. Os preços são super acessíveis enfiim .. Suuper Recomendado.

    Quando fizerem a compra usem o Código de Desconto: bonecasdeluxo


    Gente. eu vou contar uma coisa pra vocês sobre uma loja que eu fiz uma compra (não vou citar o nome) que durou 3 meses para chegar, sendo que o prazo era de o máxima 45 dias. Pediiiiia muito o código de rastreamento mais ela não respondia os e-mails. Até que disse que se as coisas não chegassem ia tomar providências (pois já tinha efetuado a compra). Ai siim a dona da loja me respondeu e me disse que ainda nem tinha mandado o pedido para o fornecedor ... enfiim, nunca mais comprei na loja.

    Então confiem em mim porque essa loja a Flash Makeup é confiável siim, Ok ?

    Preparei alguns Kits Promocionais, os preços estão íncriveis, que sei que vocês vão gostar !



    Enfiim gentee ... Na Loja tem muitoooooooooo mais.


    É isso Amoores, esperoo que gostem da parceria.  Se comprarem na loja e por acaso acontecer algum imprevisto me avisem e se comprarem e tiverem gostado me avisem também, Ok ?

    Suuuuuper Beijooo e até brevee ...