• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo: 01/08/12

    Unhaas *-*


    Oiiiiii Lindoooooooooooonas !!!!

    Hoje vim mostrar uma combinação que eu estou amandooooo que é a Filha Única, eu acho suuper bacana essa dupla e vim mostrar o resultado para minhas Gatinhaas.

    Semana passa eu fiz o Post de Comprinhas e mostrei os esmaltes (Link do Poste disse que faria o Post !

    Vamos Láá ?





     E ai ? Gostaram Meninaas ??

    Beijããooooo Lindaas e até os Comentários haha.

    Resenha: Pó Compacto Avon

    Olááá Lindoooooooooooooonas.

    Faz um tempinho já que eu comprei esse Pó da Avon mas só agoora que eu resolvi fazer uma resenha pra vocês.


    Esse Pó tem FPS 10, na minha pele (eu não sei se eu comprei uma cor acima do meu tom de pele) ficou meio que um bronzeado escuroo, eu particularmente não gosto de aplicar com a esponjinha porque fica mais escura que minha pele, por isso, aplico com Pincel de Pó que fica mais Natural !


    Uma coisa que adooorei nele, é essa esponjinha Rosaa !! Nessa versão o Pó veio mais colorido do que a versão anterior, na versão antiga era tudo muito pretoo, sem contar no espelho gente agoora tá enorme ~ Tá ocupando a tampa inteira haha' ~

     
    E vocês preferem essa versão ou a Antiga ???


    E aíí ? Gostaraam ?
    Espero que siim neh !

    Um bjãão e até a próxima ...

    Resenha: Esponja Make Up Belliz


     Oiiii Booonecas !

    Hoje eu vim denovo com uma Resenha para vocês da Esponja Make Up 360° da Belliz. Geeeeeente eu me Apaixoneei por essa Esponja, ela além de ser Foofa e super prática.

    Antes de ir para a Escola eu faço uma Make bem rápida ( Porque não tenho muito tempo para fazer uma Make elaborada neh ? ) e eu uso ela pra andar mais rápidoo haha.


    A Ponta Bicudinha é para aplicar Corretivo a parte Redondinha de Baixo é para aplicar Base e o meio é Anatômico. E uma coisa que eu achei muitooo legal na Esponjinha é que quando você lava ela Cresce. Eu molho ela na agua (Claro neeh haha) e tiroo o excesso de agua. Proonto e ela já ta Grande hehe.





    Depois de Molhada ela fica expremida na Embalagem ↓ . E com o tempo ela volta ao Normal.

    Belliz



    E aíí gostaram da Dica ??

    É isso minhas Liiiiiiindas espero que tenham gostadoo, um Beijããããããão e até a Próxima.