• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Bonecas de Luxo

    NOVIDADE: NOVEX O PODEROSO CARVÃO - EMBELLEZE

    Oooi meus Amoores, tudo bom ??

    Recentemente gravei um vídeo compartilhando com vocês mais um lançamento maravilhoso da @embelleze e vocês amaram o resultado que deu no meu cabelo ! A novidade é o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão Ativado que promete purificar, restaurar, proteger e preservar os fios da poluição. AMEI demais essa novidade e em saber que cada vez mais as empresas estão se preocupando com a saúde do nosso cabelo, até então, ainda não conhecia algum produto que tivesse essa função ! E aí ? Bora conhecer um pouco mais sobre essa belezinha ?


    O diferencial desse creme é que sua fórmula contém carvão ativado. O resultado que senti no meu cabelo é que ele consegue limpar profundamente os fios sem agredir e ao mesmo tempo hidratar. Por ele ter essa função de restaurar e purificar, ele extrai todas as impurezas dos fios e o cabelo fica parecendo "novo" de tão leve e soltinho que fica.

     O melhor de tudo isso é que você tem duas opções de uso. Uma delas é vocês fazer aquela hidratação rapidinha de 3 minutinhos no banho mesmo, que ajuda muito que anda sempre na correria. Lave normalmente com shampoo e depois aplique o produto por todas as mechas deixe agir por 3 minutos, enxágue e condicione. E para um tratamento ainda mais profundo, lave apenas com shampoo, aplique o creme enluvando mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos. Depois enxágue e condicione.


    A embalagem contém 1kg de produto e contém uma consistência um pouco mais firme e bem clarinha. Uma das coisas que me encantei, sem dúvidas foi o cheiro ! Parece muito um perfume de tão gostoso que é 😍 O bom de conter 1 kg e ser consistente é que o produto rende muito (até 42 aplicações) com pouca quantidade da para passar em todas as mechas tranquilamente !


    Esse creme é recomendado para todos os tipos de cabelos e não é liberado. Não sei se vocês aqui sabem, mas estou fazendo academia e não lavo meu cabelo todos os dias, o que é bom e ao mesmo tempo não. Seria o certo lavar sempre após o treino para retirar todo o suor mas ao mesmo tempo não, pois é bom dar um tempo para deixar o couro cabeludo. E esse creme veio na hora certa ! Como eu não lavo todos os dias, ele é ótimo para fazer aquela limpeza que o nosso cabelo merece sabe ? E claro, além de hidratar e proteger os fios até a próxima hidratação :)

    Ahh e não se esqueçam de conferir o vídeo que eu gravei sobre ele:



    Nas farmácias aqui onde eu moro, encontrei na faixa de uns 20-30 reais. Ahh e uma dica: esse produto também é ótimo para quem usa químicas no cabelo, pois ele ajuda a devolver as propriedades que os fios perdem nesses tratamentos.


    E aí ? Já testaram essa novidade ? Me conta !

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    LOOK: T-SHIRT + SAIA ♥

    Ooooi Meus Amooores, tudo bom ?

    Esses dias chagaram algumas peças maravilhosas da parceirona ROMWE. Vocês sabem que eu amo as peças dessa loja né ?! Então resolvi vir compartilhar o look que montei com elas ♥



     Gostaram das peças ? Eu Ameei ♥

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    CALÇA COLORIDA - SPAÇO VAGUN

    Ooooi meus Amoores, tudo bom ?

    Hoje vou compartilhar com vocês uma look super descolado, divertido e estiloso ♥ Recebi essa calça maravilhosa da @spacovagunoficial e estou amando ! Qualidade incrível, veste super bem e muito confortável ! Quem não ama né ?


    Pra quem é daqui de Curitiba vale a pena conferir as peças, são muito lindas ! E claro pra quem não é, se encontrar as peças está mais que recomendado :)

    Ahh e lembrando que eles atendem também diretamente pelo WhatsApp: http://bit.ly/spacovagunoficial.

    Redes Sociais Spaço Vagun:

    Insta: @spacovagunoficial

    Facebook: https://www.facebook.com/spacovagunoficial

    Site: http://spacovagun.com.br/


    Gostaram do look ? Me contem !!!

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    MANTEIGAS ATIVADORAS - EMBELLEZE

    Ooooi meus Amoores, tudo bom ?

    Hoje vou compartilhar uma resenha maravilhosa para quem ama cachos super definidos. A @embelleze lançou recentemente algumas manteigas ativadoras que prometem trazer brilho, nutrição e hidratação ! Sério, estou amando todas e precisava vir compartilhar essa dica com vocês ♥


    Natalia, como posso usar essas manteigas ? Precisa de enxágue ?

    Na embalagem cita duas formas de uso. A primeira diz para espalhar generosamente a manteiga nos fios úmidos, enluvando mecha por mecha no comprimento. A segunda forma é para quem não curte volume e ama definição, é aplicar perto da raiz (não é diretamente na raiz ta?) pentear e amassar os cachos de baixo para cima para ativar ainda mais os cachos.

    Agora vou compartilhar com vocês mais algumas dicas que eu amo fazer usando essas manteigas que vão ajudar a dar aquele UP no day after. Você pode pegar a mecha que os cachos desmancharam, aplicar um pouco da manteiga e fazer um dedoliss ou espalhar uma boa quantidade na mão, passar espalhando por todo o comprimento e em seguida amassar para definir os cachos. 


    Novex Meus Cachos Manteiga Ativadora de Cachos Pra Divar Se Joga no Brilho contém Manteiga de Cacau e Óleo de linhaça que restaura a fibra capilar e proporciona aquele brilho e maciez que todo mundo ama ♥ Ela é bem clarinha, consistência super firme e cremosa.  Essas manteigas ativadoras não precisam de enxágue, e você pode usar ela antes do creme para pentear ou pode usar ela tranquilamente sozinha ! O meu cabelo ficou muito definido e com um brilho maravilhoso, sem contar que os day afters ficam perfeitos. O cheirinho dela é bem suave e levemente adocicado, parece um perfume ♥


    Novex Meus Cachos Manteiga Ativadora de Cachos Pra Arrasar Se Joga na Nutrição contém Manteiga de Karité e Abacate. Além de ativar e definir os cachos ela ajuda a nutrir, devolvendo a oleosidade natural do cabelo e fortalecer os cachos. Consistência firme e cremosa. Todas as manteigas são liberadas e super consistentes o que faz elas definirem e segurarem muito bem os cachos. Ahh e elas são para todos os tipos de cachos. Muitas meninas me perguntam sobre produtos que ajudam a deixar os cachos mais nutridos e hidratados, esse é um produtinho maravilhoso para essa função. Você consegue definir e nutrir os cachos na finalização com apenas um produto, mara né ?! 


    Novex Meus Cachos Manteiga Ativadora de Cachos Pra Lacrar Se Joga na Hidratação tem em sua composição óleo de coco e o azeite de oliva que ajudam a hidratar e nutrir os fios. Também tem uma cor branquinha e consistência firme porém um pouco mais aerada. As embalagens contém 320g de produto, por terem uma excelente consistência com pouco quantidade você consegue aplicar por todo o cabelo.

    Gravei um vídeo contanto sobre elas e mostrando o resultado mara que elas proporcionam:



    Já testaram ? Me conta !!!!

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    CONJUNTO MOLETOM - SHEIN

    Ooooi meus Amoores, tudo bom ?

    Hoje vou compartilhar mais um look maravilhoso pra quem ama estar confortável e estiloso no inverno assim como eu ! 

    O escolhido desse vez é um conjunto moletom pretinho básico, blusinha com ombro a mostra, calça com cordão e bolso ! Ele não tem um tecido muito grosso, porém, é super quentinho ♥


    Conjunto: Shein / Jaqueta rosa: Shein / Tênis: Olympikus 

    Gostaram do look ? Me contem !!!

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    TOP 5: ROMWE

    Ooooi meus Amooores, tudo bom ?

    Hoje vim compartilhar com vocês mais um top 5 da Romwe que é uma das minhas lojas gringas favoritas 😍


    Quem me acompanha sabe que um dos meus itens favoritos na maquiagem é máscara para cílios. E olha só essa t-shirt, é ou não é maravilhosa ?!? MINHA CARA ♥
    O segundo item é esse óculos estilo gatinho na cor preta, que está super em alta e da uma outra "cara" para o look ficar perfeito.



    Acredito que toda mulher ama um vestidinho simples e confortável para combinar com qualquer ocasião né ? Então olha que coisinha mais linda esse vestido floral 😍 Estou encantada !!!


    Eu amo usar shorts no verão, e quanto mais básico melhor ! Combina com todo o tipo de blusinha e fica super estiloso. Esse é super simples de cintura alta e com um tom mais clarinho, lindo né ??!


    Estou amando conjuntinhos, super estilosos e confortáveis, logo que vi esse conjunto de t-shirt com shorts me encantei 💕  PERFEITO !!!

    Qual foi seu item favorito ? Me conta !!!!

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter